continua após a publicidade

Cemitérios são preparados para receber visitantes no Dia de Finados

Prefeitura implementa melhorias nos três cemitérios municipais.

17:33 Atualizado em às 23:45 Por Redação | Jornal Conquista

Normal

Compartilhe esta notícia

Enviar no WhatsApp

Nesta quinta-feira (02), a Prefeitura realizará a conferência de inauguração da capela no Cemitério Campo da Paz, incluindo a benção da capela e a realização da primeira missa. Além disso, um arco de identificação foi instalado na entrada do cemitério.

Através da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), a Prefeitura preparou os três cemitérios municipais (Saudade, Kadija e Campo da Paz) para receber visitantes, implementando a limpeza, melhorias na iluminação e realizando trabalhos de pintura para aprimorar as instalações e áreas circundantes.

No Dia de Finados, os cemitérios municipais, como Campo da Paz, Kadija e Saudade, estarão abertos gratuitamente das 7h às 18h. Durante esse período, haverá missas e apoio aos visitantes, prestados pelos servidores da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep). As missas serão realizadas nos seguintes horários: Campo da Paz (9h e 16h), Kadija (8h, 10h e 15h), e Saudade (8h, 10h e 15h). Além disso, os funcionários da Sesep estarão disponíveis para ajudar na localização de sepulturas.

Tags

Receba as notícias no seu celular

Escolha abaixo em qual grupo ou canal do WhatsApp entrar:

Siga o Jornal Conquista onde você estiver!

Nos acompanhe também nas redes sociais. É só clicar e seguir!

Entre no grupo de notícias