Morre em Itororó, Eliezer Aguiar, pai da apresentadora Mara Maravilha
Pai e filha não tinham uma relação tão próxima ao longo dos anos.
Morreu nesta terça-feira (18), em Itororó, a 133 km de Vitória da Conquista, o sr. Eliezer Aguiar Silveira, pai biológico da cantora e apresentadora Mara Maravilha. Ele tinha 86 anos e a causa da morte não foi divulgada.
Mara e Eliezer tinham pouco contato. Ela foi criada por sua mãe, Marileide Félix, e o padrasto, Raimundou Souza, e ao longo dos últimos anos, os encontros entre pai e filha passou a ganhar uma grande repercussão midiática, inclusive sendo alvo de reportagens em emissoras de televisão.
Em entrevista ao jornal CORREIO, a apresentadora lamentou a morte de seu pai biológico, embora a relação não fosse de tanta proximidade: “Como meu genitor eu o amo, agora quem me criou foi seu Raimundo Souza. Mas isso não me traz nem rancor e nem mágoa. É a vida, acontece. Meu coração está em paz e desejo meus pêsames para a família da parte do meu genitor, que o Espírito Santo os console. O que importa é que: estamos aqui de passagem. Eu tenho certeza que ele se foi me amando e eu aqui, mesmo com essa desarmonia, sigo amando do meu jeito também”, disse.
O velório de Eliezer acontece em Itororó, nesta quarta-feira (18), e Mara Maravilha não vai participar do momento. Em janeiro de 2013, ela perdeu a mãe, vítima de problemas cardíacos e diabetes.