continua após a publicidade

Idoso morre carbonizado após colocar fogo em terreno

Caso foi registrado em Palmas de Monte Alto.

12:23 Atualizado em às 13:02 Por Redação | Jornal Conquista

Normal

Compartilhe esta notícia

Enviar no WhatsApp

Na noite deste sábado (7), um homem de 82 anos morreu, após colocar fogo em um terreno na Lagoa do Arroz, zona rural de Palmas de Monte Alto. O corpo foi encontrado carbonizado por volta das 17h.

Segundo informações dos familiares, a vítima tinha dificuldade de locomoção e andava com o auxilio de moletas, o que pode ter ocasionado o acidente. A vitima foi Identificada como Arthur Moreira do Nascimento.

Uma equipe do corpo de Bombeiros esteve no local prevenindo novos focos de incêndio.

O Departamento de Policia Técnica realizou perícia no local. O corpo do idoso foi encaminhado ao IML em Guanambi para ser necropsiado.

Tags

Receba as notícias no seu celular

Escolha abaixo em qual grupo ou canal do WhatsApp entrar:

Siga o Jornal Conquista onde você estiver!

Nos acompanhe também nas redes sociais. É só clicar e seguir!

Entre no grupo de notícias