continua após a publicidade

Suspeito é preso por porte de drogas no Alto Maron

Ao notarem a presença policial, fugiram, descartando um objeto que aparentava ser uma sacola.

08:25 Por Redação | Jornal Conquista

Normal

Compartilhe esta notícia

Enviar no WhatsApp

Ao percorrer a Av. São Geraldo durante um patrulhamento no bairro Alto Maron, na última quarta-feira (04), a equipe do PETO da 77ª CIPM observou dois indivíduos que, ao notarem a presença policial, fugiram, descartando um objeto que aparentava ser uma sacola.

Após alcançar um dos indivíduos, foi verificado que a embalagem descartada continha uma substância esbranquiçada, aparentando ser cocaína. O suspeito e o material foram conduzidos e apresentados na delegacia para registro do flagrante.

Tags

Receba as notícias no seu celular

Escolha abaixo em qual grupo ou canal do WhatsApp entrar:

Siga o Jornal Conquista onde você estiver!

Nos acompanhe também nas redes sociais. É só clicar e seguir!

Entre no grupo de notícias