continua após a publicidade

Segunda etapa da votação do Governando com as Pessoas se inicia na próxima segunda-feira (2)

O sistema estará aberto de 2 a 14 de outubro.

11:01 Atualizado em às 16:28 Por Redação | Jornal Conquista

Normal

Compartilhe esta notícia

Enviar no WhatsApp

O projeto-piloto da Prefeitura de Vitória da Conquista, Governando para Pessoas chega a sua segunda etapa. A iniciativa busca testar o sistema, corrigir possíveis falhas e sanar as dúvidas dos participantes. Nela, os moradores e trabalhadores do bairro Zabelê vão priorizar três obras e dois serviços entre os mais votados na primeira etapa e em condições de serem realizados até dezembro.

Na primeira etapa, foram 1.906 indicações cadastradas. Assim como na primeira etapa, a votação é feita exclusivamente pelo site governandocomaspessoas.pmvc.ba.gov.br. Para votar, é necessário ter mais de 18 anos, informar o nome, CPF, telefone, além do e-mail, que não é obrigatório. O sistema estará aberto de 2 a 14 de outubro.

Para permitir o acesso daqueles que não tem internet, a Prefeitura está disponibilizando pontos de atendimentos no Cras Miro Cairo e nas escolas e unidades de saúde do Zabelê.

Tags

Receba as notícias no seu celular

Escolha abaixo em qual grupo ou canal do WhatsApp entrar:

Siga o Jornal Conquista onde você estiver!

Nos acompanhe também nas redes sociais. É só clicar e seguir!

Entre no grupo de notícias