continua após a publicidade

Jequié: Agente da Guarda Municipal leva tiro enquanto é perseguido por suspeitos

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

17:36 Por Redação | Jornal Conquista

Normal

Compartilhe esta notícia

Enviar no WhatsApp

Na noite da última segunda-feira (25), um agente da Guarda Municipal de Jequié foi baleado. O caso aconteceu quando ele estava dirigindo seu carro em um trecho da BA-547, na zona rural do município, quando dois homens em um veículo modelo Toyota Corolla começaram a persegui-lo.

Mesmo após ser baleado, o guarda conseguiu continuar dirigindo e foi socorrido no Hospital Geral Prado Valadares (HGPV), onde recebeu tratamento médico e foi posteriormente liberado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Jequié.

Tags

Receba as notícias no seu celular

Escolha abaixo em qual grupo ou canal do WhatsApp entrar:

Siga o Jornal Conquista onde você estiver!

Nos acompanhe também nas redes sociais. É só clicar e seguir!

Entre no grupo de notícias