Suspeito de liderar o tráfico na Chapada Diamantina é morto em confronto com a PM
O suspeito estava no Baralho do Crime.
Leonardo Silva Moraes, conhecido como “Léo Careca”, morreu nesta terça-feira (05) durante um confronto com a Polícia Militar perto de Campo Formoso, a 658 km de Conquista. O criminoso atuava na cidade de Lençóis, região da Chapada Diamantina.
O suspeito estava entre os indivíduos mais procurados pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) – o famoso “Baralho do Crime” – por suspeita de liderar atividades relacionadas ao tráfico de drogas na região da Chapada Diamantina.
Segundo o major Gil André de Santana Leite, os militares abordaram Leonardo em um carro e houve um tiroteio durante a confrontação. “O criminoso e um comparsa fugiram da abordagem e atiraram contra as guarnições. Durante o confronto, o integrante do Baralho do Crime foi atingido e não resistiu. O outro homem escapou”, relatou o oficial.
Durante a operação, foram confiscados uma pistola de calibre 380 com um carregador alongado, além de munições e nove embalagens contendo cocaína. O fato foi documentado na Delegacia Territorial (DT) de Campo Formoso. Confira o aviso publicado pelo intagram oficial da Secretaria de Segurança Pública a respeito da procura por Léo: