Romílson diz que PP vai expulsar Dinho dos Campinhos; Vereador rebate críticas
Dinho dos Campinhos reafirma apoio à prefeita Sheila Lemos.
Em entrevista à Rádio UP FM 100.1, na última quinta-feira (31), o pré-candidato a prefeito, Romílson Filho, conhecido como “Coração de Leão”, afirmou que o Partido Progressista (PP) vai expulsar seu único vereador com mandato na Câmara de Conquista: Dinho dos Campinhos.
A alegação do político é de uma suposta infidelidade partidária por parte do parlamentar. Com duras críticas, Romílson afirma que o vereador não fez campanha para nenhum candidato do PP nas eleições de 2022. “Dinho dos Campinhos foi infiel, em momento algum ele apoiou nenhum deputado do nosso grupo. Ele apoiou os candidatos da Prefeita”, afirmou.
Em 2022, Dinho declarou apoio aos então candidatos Elmar Nascimento (União Brasil) e Tiago Correia (PSDB). Confira a entrevista de Romilson na íntegra:
O vereador rebateu as declarações de Romílson. Também em entrevista à Rádio UP FM, exibida nesta segunda-feira (04), Dinho dos Campinhos afirmou que já há uma nova comissão para tomar a direção do PP em Conquista.
“O sr. Romílson nem sabe, outras pessoas, claro que não vou dizer o nome por questões de ética, já foram com uma comitiva pronta e um presidente pronto para pegar o partido. Ele não está sabendo disso”, comentou Dinho que ainda afirmou que a sigla estará na base de apoio de Sheila Lemos (União Brasil) em sua campanha de reeleição. “Eu tenho certeza que o partido vai apoiar ela. Foi o que o Presidente [Mário Negromonte Jr.] me disse, o vice-presidente João Leão também me garantiu que o partido vai apoiar a Prefeita”, completou.
Confira a entrevista completa de Dinho dos Campinhos: