continua após a publicidade

Ativações dão um show à parte no Festival de Inverno Bahia

Empresas parceiras e patrocinadoras do FIB 2023 levaram espaços instagramáveis e experiências para o público.

Por Redação | Jornal Conquista
Publicado em 27/08/2023 - às 15:58
Foto: Edição (Ascom/FIB)

O público do Festival de Inverno Bahia, além de curtir as apresentações dos artistas, são impactados por ações distribuídas por todo o ambiente do festival. Já na entrada principal, o visitante é convidado para despertar o próprio Universo Particular no estande do São Lucas Day Hospital, por meio de ações e atividades preparadas para despertarem os cinco sentidos humanos.

Já na avenida principal do parque, tradicionalmente conhecida como Broadway, grandes marcas se somam e trazem um misto de sensações para quem transita pelo local. O espaço da Toyota Diamantina, por exemplo, foi preparado para relembrar o rock and roll raiz: são quatro atrações, entre os três dias do evento, homenageando o estilo na Garagem do Rock.

No estande da VCA Construtora, deu praia! É só entrar e já se sentir totalmente imerso no clima litorâneo em pleno sudoeste baiano. E antes mesmo de chegar na arena, um misto de experiências é vivenciado com a Faculdade Santo Agostinho que, entre outras propostas, eterniza a diversão com fotos impressas na hora.

Seguindo mais para próximo ao palco principal, no Camarote VIP, parceiros oferecem espaços instagramáveis, que por si só complementam a experiência, e ações como a da Tech Fish: você tira uma foto, marca a empresa em uma postagem no Instagram, e ganha uma capinha para o celular do Festival de Inverno Bahia.

A produção do Festival de Inverno Bahia é assinada pela Bahia Eventos, empresa de entretenimento da Rede Bahia, em parceria com a TV Sudoeste.

Receba as notícias no seu celular

Escolha abaixo em qual grupo ou canal do WhatsApp entrar:

Siga o Jornal Conquista onde você estiver!

Nos acompanhe também nas redes sociais. É só clicar e seguir!