continua após a publicidade

FIB23: Prefeitura leva Operação Tapa-Buraco em ruas próximas ao Parque de Exposições

Outras localidades também receberam intervenções.

05:54 Por Redação | Jornal Conquista

Normal

Compartilhe esta notícia

Enviar no WhatsApp

Hoje, quarta-feira, 23, a administração municipal executou a Operação Tapa-Buraco em duas áreas da parte urbana da cidade. Inicialmente, a equipe da Emurc se dirigiu à Av. Brumado. Lá, eles realizaram uma intervenção de caráter urgente no bairro Zabelê.

Logo depois, as máquinas entraram em ação na Zona Leste, abordando as vias nas proximidades do Parque de Exposições Teopompo de Almeida. Esse local será o palco do Festival de Inverno Bahia, que ocorrerá entre os dias 25 e 27.

Nessa área, foram efetuados reparos nos buracos dos bairros Recreio (na Av. Siqueira Campos e Rua Ubaldino Figueira) e Candeias (na Av. Péricles Gusmão). Posteriormente, a operação ocorreu no Alto Maron (nas ruas Paulino Fonseca, Monte Castelo e Fernando Flores).

Tags

Receba as notícias no seu celular

Escolha abaixo em qual grupo ou canal do WhatsApp entrar:

Siga o Jornal Conquista onde você estiver!

Nos acompanhe também nas redes sociais. É só clicar e seguir!

Entre no grupo de notícias