Prefeitura dá detalhes sobre motorista de micro-ônibus envolvido em acidente do Ceasa
Governo Municipal segue acompanhando investigações e prestando atendimento às vítimas e familiares.
Em nota disponível à imprensa, a Prefeitura comentou alguns detalhes referentes ao acidente ocorrido no Ceasa na manhã desta quarta-feira (09). Segundo o texto, a Secretaria de Mobilidade Urbana, por meio da Coordenação Municipal de Transporte, informa que o micro-ônibus envolvido no episódio, que faz a linha Vitória da Conquista x Lagoa do Timóteo, está com o alvará em vigência, expedido em 10 de maio deste ano.
O motorista, identificado como João Alves de Souza, de 81 anos, está com a habilitação em dia e não tem registro de acidentes ou multas, além de ter também um certificado de condução de passageiros com validade até 2027 e laudo médico atualizado também em maio deste ano.
A Prefeitura informa que a Coordenação de Transporte segue acompanhando o caso e aguarda o resultado da perícia da Polícia Técnica e identificar se o acidente se deu por falha técnica ou humana.
Mais cedo, a Secretaria de Comunicação informou que a prefeita Sheila Lemos (União Brasil) determinou que uma equipe do Governo Municipal prestasse todo atendimento necessário às vítimas do acidente e seus familiares.
Sobre os prejuízos físicos e materiais das pessoas atingidas, a Prefeitura está acompanhando a situação e prestando o atendimento às vítimas e a seus familiares, em especial.