continua após a publicidade

Quebra-pau no bairro Brasil: dois homens tomam surra de motorista em plena rua

O caso aconteceu no último sábado (29).

23:23 Por Redação | Jornal Conquista

Normal

Compartilhe esta notícia

Enviar no WhatsApp

Dois indivíduos enfrentaram sérias consequências ao confrontar o motorista de um carro no último sábado (29), no bairro Brasil.

O homem estava dentro de seu veículo, saboreando um lanche, quando notou uma briga entre um grupo composto por duas mulheres e dois homens. Percebendo a situação, ele decidiu registrar o ocorrido em vídeo. Contudo, os homens não apreciaram a filmagem e decidiram questionar o rapaz.

No meio da discussão, os dois homens partiram para cima do motorista, mas acabaram sendo derrotados em uma briga na rua. Ambos ficaram desacordados após a luta.

A equipe do Samu 192 foi acionada para prestar os primeiros socorros aos feridos, e a ocorrência foi registrada pela Polícia Militar.

Tags

Receba as notícias no seu celular

Escolha abaixo em qual grupo ou canal do WhatsApp entrar:

Siga o Jornal Conquista onde você estiver!

Nos acompanhe também nas redes sociais. É só clicar e seguir!

Entre no grupo de notícias