Suspeitos de estupro coletivo são procurados pela Polícia
O crime aconteceu em Planaltino, no Vale do Jiquiriçá, interior do Estado.
Nove pessoas suspeitas de um estupro coletivo de uma jovem de 23 anos, estão sendo procurados pela policia. Segundo informações, todos os suspeitos já foram identificados. O crime aconteceu na localidade de Campinho, zona rural de Planaltino, no Vale do Jiquiriçá.
De acordo com as informações, cinco pessoas eram suspeitas de amarrar, espancar e estuprar a jovem no sábado (14). Porém, a Polícia Civil descobriu que outro estupro, também envolvendo cinco dos agressores, aconteceu há cerca de um mês, com a mesma vítima. Um dos acusados é filho de um vereador de Planaltino.
Segundo informações da polícia, o crime ocorreu nos fundos da casa da vítima. Ela estava bastante machucada e desmaiou diversas vezes. Inquéritos policiais foram abertos para apurar a agressão e o abuso sexual, A vítima já foi ouvida e fez exame de corpo de delito. Ela também recebe acompanhamento clínico e psicológico.
A suspeita é que este não tenha sido o primeiro abuso cometido contra a jovem. A garota tem problemas de saúde mental, e existe a suspeita que os abusos tenham começado há mais tempo. A policia segue investigando o caso.