continua após a publicidade

Homem é capturado após subir em telhado de casa para fugir de abordagem policial

O caso foi registrado nesta quarta-feira (19).

08:48 Atualizado em às 09:07 Por Redação | Jornal Conquista

Normal

Compartilhe esta notícia

Enviar no WhatsApp

Nesta quarta-feira (19), dois homens foram presos, após serem flagrado por uma guarnição do Esquadrão Falcão repassando drogas. A prisão foi realizada no bairro Brasil, zona oeste da cidade.

A ação iniciou quando um dos homens tentou fugir da abordagem policial. Ele invadiu uma casa e subiu no telhado, chegando a danificar as telhas do imóvel. Ao ser contido, foi encontrada com ele uma sacola com várias porções de maconha prontas para consumo, além de outros tabletes da droga e uma balança de precisão.

Segundo informações, outro envolvido foi pego com três porções da droga e um celular. Os dois tinham passagens anteriores por tráfico de drogas e um deles tinha passagem por roubo.

Os dois indivíduos e todo o material apreendido foram apresentados no Disep.

Tags

Receba as notícias no seu celular

Escolha abaixo em qual grupo ou canal do WhatsApp entrar:

Siga o Jornal Conquista onde você estiver!

Nos acompanhe também nas redes sociais. É só clicar e seguir!

Entre no grupo de notícias