Uma das irmãs esfaqueadas de Barra do Choça precisou remover um dos rins
O principal suspeito do crime é o ex-companheiro de uma das irmãs, porém ele ainda não foi localizado.
Uma das irmãs que foram esfaqueadas no último domingo (09), em Barra do Choça, teve que passar por uma cirurgia para remover o rim esquerdo devido à gravidade das lesões, de acordo com informações divulgadas pela família das vítimas nesta terça-feira (11). O principal suspeito do crime é o ex-companheiro de uma das irmãs, porém ele ainda não foi localizado.
No domingo, o suspeito, ex-marido de Edneia Maria de Jesus, de 44 anos, invadiu sua casa e a atacou com uma faca. Fabiana Maria de Jesus, de 41 anos, presente no local, entrou em luta corporal para proteger a irmã, resultando em ferimentos graves para ambas. O homem vinha ameaçando Edneia desde a separação do casal há três meses.
Após o ataque, ambas as vítimas foram levadas ao Hospital Municipal de Barra do Choça, mas, devido à gravidade dos ferimentos, foram transferidas para o Hospital Geral de Vitória da Conquista. Edneia teve um pedaço da faca alojado no ombro, que já foi removido, enquanto sua irmã Fabiana passou por uma cirurgia para a retirada de um rim.
As irmãs estão estáveis, apesar da gravidade dos ferimentos. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Barra do Choça e é tratado como tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio qualificado.