Irmãs vítimas de tentativa de homicídio em Barra do Choça estão internadas no Hospital de Base
Polícia procura ex-marido de uma das irmãs como principal suspeito.
No ultimo domingo (09), Jornal Conquista noticiou sobre uma tentativa de assassinato de duas mulheres em Barra do Choça. Ambas estão internadas em estado grave após serem esfaqueadas. As duas vítimas foram atendidas no hospital local, mas foram transferidas para o Hospital Geral de Vitória da Conquista devido a gravidade dos ferimentos. O principal suspeito é o ex-marido de uma delas.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial da Polícia Civil de Barra do Choça e está sendo tratado como tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio qualificado. Uma das vítimas resolveu se separar do marido há 3 meses, quando o homem passou a ameaçá-la.
O acusado tinha um relacionamento de 13 anos com Edneia Maria de Jesus, de 44. O homem fugiu do local e ainda está sendo procurado pela Polícia. A sobrinha dela, Nivea Almeida, contou que “Ele começou a fazer as ameaças, avisar para a família que faria algo com ela. A gente tentou alertá-la sobre fazer uma denúncia, mas ela não achou necessário”.
O homem foi à casa da ex-companheira e esfaqueou a vítima e a irmã Fabiana Maria de Jesus, de 41 anos, quando a mesma tentou defender a irmã da agressão que estava sofrendo. A sobrinha explicou como estão as duas mulheres: “Edneia ficou com uma faca alojada no ombro e passou por cirurgia. Fabiana está passando por avaliações, porque a suspeita é que um rim tenha sido perfurado”.