“A porta da rua é a serventia da casa”, diz Lúcia Rocha sobre vereadores do MDB que não apoiam sua candidatura
Em entrevista à Rádio UP FM, a vereadora também comentou a possibilidade de estar na chapa do também pré-candidato Waldenor Pereira (PT).
Em entrevista ao programa UP Notícias, da Rádio UP FM 100.1, a vereadora Lúcia Rocha (MDB) falou um pouco sobre o lançamento da sua pré-candidatura à Prefeita de Vitória da Conquista. A parlamentar se encontra em Salvador onde, segundo ela, está tratando de assuntos interessantes à cidade.
Apesar da plenária do MDB contar com um bom número de apoiadores e lideranças, os outros três vereadores do partido: Luís Carlos Dudé, Adinilson Pereira e Bibia não estiveram presentes. Questionada sobre isso, Lúcia foi enfática: “O nosso presidente de honra [Lúcio Vieira Lima] já deixou um recadinho para eles: ‘quem não quiser ficar e apoiar o nosso projeto, o projeto do MDB, a porta da rua é a serventia da casa'”, disse.
Lúcia foi questionada sobre uma eventual composição de chapa com o também pré-candidato a prefeito e deputado federal Waldenor Pereira (PT).
“Vamos buscar esse diálogo com o nosso querido governador Jerônimo. Eu tenho certeza que com a união de todos, nós vamos alcançar o nosso objetivo que é trabalhar em prol da nossa querida Vitória da Conquista”, comentou.