Advogado é ameaçado após ter acusado Prefeito de Brumado de acidente
O advogado conta que, durante a madrugada, recebeu ligações e mensagens de uma pessoa não identificada.
Nesta quarta-feira (03), o advogado Cleio Antônio Diniz Filho, registrou uma queixa na Delegacia Territorial (DT) de Brumado, a 138 km de Vitória da Conquista, após receber ameaças de morte em seu celular.
Na última segunda-feira (01), o advogado esteve presente no episódio acontecido durante uma fiscalização, realizada na Fundação de Assistência e Desenvolvimento Social de Brumado (Fadesb), e acusou o prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (Sem Partido) de ser o responsável por um acidente com o segurança da obra, que teria sido atropelado durante a operação.
O advogado conta que, durante a madrugada, recebeu ligações e mensagens de uma pessoa não identificada que alegava ter recebido a oferta de R$ 19 mil para que o matassem. Além disso, ele recebeu mensagens no seu WhatsApp pessoal, em que um suspeito não identificado ameaça esquartejá-lo e o avisa para se despedir das pessoas à sua volta.
Ainda de acordo Cleio, a pessoa sabia, inclusive, o seu endereço. Diante disso, Diniz registrou uma ocorrência e acionou o Ministério Público da Bahia (MP-BA).