Polícia Civil identifica autor de crime que vitimou estudante Micael Almeida
Suspeito está foragido; Vítima teve corpo carbonizado às margens da BA-263.
Após um longo trabalho de investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Vitória da Conquista, a Polícia Civil identificou o autor da morte do jovem Micael Costa Almeida, de 30 anos, vítima de um crime brutal neste final de semana e que foi encontrado carbonizado às margens da BA-263.
A assessoria de comunicação da Polícia narra que Micael conheceu o autor do crime por volta das 06h de sábado, na conveniência de um posto de gasolina, e a convite do suspeito, seguiu de carro com amigos para um sítio nas proximidades da rodovia que liga Vitória da Conquista a Barra do Choça.
Ainda de acordo com a Polícia, houve um desentendimento entre Micael e o autor do homicídio, o que motivou o suspeito a golpear a vítima com faca e enxada. Ele não resistiu aos ferimentos. O acusado, na intenção de ocultar o crime e as provas, ateou fogo no corpo e no veículo.
A família de Micael registrou o desaparecimento do estudante às 13:57 do domingo (30), desde então, o DHPP seguiu investigando o caso, e já identificou o local e as testemunhas do crime. O autor está foragido.