continua após a publicidade

Saúde em Todo Lugar leva diversos serviços ao Assentamento Santa Marta nesta terça

A ação acontece das 8h às 13h, com diversos serviços de saúde, acompanhamento do Bolsa Família, cadastro e atualização do Cartão SUS, entre outros.

08:48 Atualizado em às 08:53 Por Redação | Jornal Conquista

Normal

Compartilhe esta notícia

Enviar no WhatsApp

A caravana do projeto Saúde em Todo Lugar, da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), estará no assentamento Santa Marta, com atendimentos na área de saúde para a comunidade local, nesta terça-feira (25). A ação será das 8h às 13h, na Escola Municipal Baixa da Fartura, localizada na Avenida Principal, em frente ao campo de futebol.

Serão ofertados consultas médicas, exames preventivos ginecológicos para as mulheres, aferição de pressão arterial e glicemia capilar, vacinação, distribuição de medicamentos, acompanhamento do Bolsa Família, cadastro e atualização do Cartão SUS.

O assentamento Santa Marta é a 17ª localidade a receber a ação projeto Saúde em Todo Lugar, que já prestou cerca de sete mil atendimentos às comunidades de Lagoa de José Luís, Bate-Pé, Limeira, Lagoa de Maria Clemência, Caiçara, Cabeceira, José Gonçalves, Assentamento Zumbi dos Palmares, Itapirema, Cercadinho, Queimadas, Iguá, Baixa do Muquém e condomínios residenciais Vila Sul e Vila Bonita.

Tags

Receba as notícias no seu celular

Escolha abaixo em qual grupo ou canal do WhatsApp entrar:

Siga o Jornal Conquista onde você estiver!

Nos acompanhe também nas redes sociais. É só clicar e seguir!

Entre no grupo de notícias