Taxista sofre sequestro relâmpago e é mantido em cárcere privado em Brumado
O homem, de 56 anos, teve dinheiro e cartões, e teve seu dinheiro sacado pelos criminosos.
No final da tarde da última terça-feira (18), um taxista foi vítima de um sequestro relâmpago e mantido em cárcere privado após ser abordado para iniciar uma corrida na zona rural de Brumado, a 138 km de Vitória da Conquista. O homem, de 56 anos, teve dinheiro e cartões, e teve seu dinheiro sacado pelos criminosos.
O crime teve início no km 09, da BR-030, quando o motorista estaria deixando uma ração numa residência rural, quando percebeu que estava sendo perseguido por outro carro e, durante um tempo do percurso, um dos homens ameaçou o taxista com um punhal e anunciou o sequestro. Em seguida, outros dois suspeitos, que estavam em um Fiat Mob, fizeram a abordagem e colocaram a vítima no bagageiro do seu taxi.
No momento em que foi obrigado a entrar no bagageiro, o homem foi levado a um cativeiro, por onde permaneceu durante algumas horas sob o controle dos criminosos. Após o sequestro, a vítima foi deixada próximo a um restaurante da BA-262, no município de Anagé, a cerca de 54 km de Conquista. Após ser abandonado no estabelecimento, os suspeitos largaram o veículo na Fazenda Caatinga Grande, zona rural de Brumado.
A vítima se dirigiu a delegacia de Anagé e foi encaminhado para o Disep de
Conquista. A guarnição da 34ª CIPM recuperou o veículo, que foi conduzido à Delegacia de Brumado. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.