continua após a publicidade

Esquadrão Falcão flagra motociclista com maconha na Frei Benjamin

Rapaz, de 18 anos, foi levado para o Disep após ser flagrado portando drogas.

18:28 Por Redação | Jornal Conquista

Normal

Compartilhe esta notícia

Enviar no WhatsApp

Durante ronda realizada na manhã desta sexta-feira (14), o Esquadrão Falcão flagrou um indíviduo, de 18 anos, fazendo manobras perigosas de moto na Av. Frei Benjamin. Após a tentativa de abordagem policial, o suspeito tentou fugir, mas foi detido na Av. Alagoas.

Junto com o rapaz, a Polícia encontrou 1 bucha e 1 cigarro de maconha, 1 iPhone e 10 reais em dinheiro. A motocicleta era uma CG/Honda Fan 150 com placa OZU0I28. O material, bem como o suspeito foram encaminhados ao Disep, enquanto o veículo foi levado para o Ciretran.

Tags

Receba as notícias no seu celular

Escolha abaixo em qual grupo ou canal do WhatsApp entrar:

Siga o Jornal Conquista onde você estiver!

Nos acompanhe também nas redes sociais. É só clicar e seguir!

Entre no grupo de notícias