continua após a publicidade

Criminoso morre em confronto com a Polícia no Patagônia

O suspeito estava envolvido no assassinato do jovem Marcos Vinícius.

Por Redação | Jornal Conquista
Publicado em 23/03/2023 - às 18:07
Foto: Reprodução/ Blog do Sena

Na tarde desta quarta-feira (22), policiais civis e militares iniciaram uma operação para tentar identificar os assassinatos ocorridos próximo ao bairro Patagônia. A polícia recebeu informações que o assassino que ordenou matar o jovem Marcos Vinícius, no dia 15 deste mês, estava em posse de armas e drogas na rua Porto Alegre.

O suspeito estava com uma sacola e ao perceber a chegada dos policiais,  pulou muros de várias residências em uma tentativa de fugir. Ele chegou a ser cercado, mas passou a atirar contra os policiais, que revidaram o ataque e atingiram o criminoso. Ele chegou a ser levado para o Hospital de Base, entretanto veio a óbito.

O rapaz integrava um grupo que liderava o tráfico de drogas nos bairros Patagônia, Kadija, Campinhos e Jardim Valéria. Com ele foi encontrada uma pistola e drogas.

A investigação segue para identificar e localizar o líder da facção criminosa que comandava os bairros e ordenava a morte dos rivais e integrantes que  possuiam dívidas de drogas.

A operação faz parte do plano operacional das forças de segurança que visa a redução dos índices de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI).

Receba as notícias no seu celular

Escolha abaixo em qual grupo ou canal do WhatsApp entrar:

Siga o Jornal Conquista onde você estiver!

Nos acompanhe também nas redes sociais. É só clicar e seguir!