Professora conquistense da Rede Estadual incentiva atos terroristas em Brasília
Ex-integrante do PCdoB e da gestão Guilherme Menezes (PT) na Prefeitura, a educadora foi intensamente criticada pelo apoio à tentativa de golpe.
Diversos conquistenses estiveram em meio aos atos terroristas deste domingo (08) em Brasília. Alguns deles, registraram sua participação e endossaram a tentativa de golpe através de suas redes sociais.
Dentre as personalidades conhecidas que lá estiveram, uma professora do Colégio Estadual Abdias Menezes, foi duramente criticada pelo apoio ao movimento golpista.
Em seus perfis nas redes sociais, a professora publicou um convite para que outras pessoas se juntassem às caravanas que partiram rumo à capital federal na última sexta-feira, 06, e que estava programada para retornar nesta terça (10).
A educadora também postou um vídeo que mostra um grupo de pessoas de verde e amarelo, supostamente já em Brasília. A publicação foi no último sábado (07), mas não há como precisar se o vídeo realmente é desta data.
Ex-integrante do PCdoB e membro da gestão Guilherme Menezes (PT) na Prefeitura, a professora já não tem mais ligações com a esquerda conquistense, e integra movimentos da extrema-direita no município.