Dudé afirma que não foi convidado para futura gestão de Jerônimo, mas não descarta diálogo
Com ausência de representatividade conquistense no 1º escalão do futuro Governo Jerônimo, Dudé comenta sobre eventual participação futura.
Em entrevista ao programa Redação Brasil, da Rádio Brasil FM 107.7, o atual presidente da Câmara de Vereadores, Luís Carlos Dudé (MDB), falou um pouco sobre a transição do governo estadual.
Perguntado pelo jornalista Deusdete Dias, sobre a existência de algum diálogo com o futuro governador Jerônimo Rodrigues (PT), Dudé afirmou que não recebeu convites, mas por ser um político, não está avesso à nenhum tipo de conversa
“Eu não fui convidado para nada e tenho conversado bastante com as pessoas, o que é natural, mas não houve nenhum tipo de convite”, afirmou.
Vale ressaltar que o governador diplomado está apresentando os nomes que vão compor seu 1º escalão a partir de janeiro de 2023. Dentre os nomes anunciados, não há nenhum representante de Vitória da Conquista.
O vereador ainda ressaltou a necessidade de diálogo dos futuros governos em prol de melhorias para população: “A política é isso, o presidente eleito tem demonstrado essa clareza, por exemplo, quando ele chama Elmar Nascimento e o União Brasil para fazer este diálogo, quando ele chama o PP, que tem o chefe da Casa Civil do atual governo, para fazer esse diálogo. Isso é a política. A gente só vai melhorar a vida deste país, deste estado e deste município no diálogo”, comentou.