Professor é detido por suspeita de cometer estupro de vulnerável dentro de escola
O caso aconteceu nesta quinta-feira (04) e o Conselho Tutelar está acompanhando o caso junto com a Polícia Civil.
Na última quinta-feira (04) uma ocorrência de estupro de vulnerável foi registrada em Malhada, a 385 km de Conquista. Um homem de 57 anos, professor de uma escola municipal da cidade foi preso em flagrante, acusado de praticar o crime contra uma criança de 8 anos.
A denúncia foi feita pelos pais da vítima, ocorrendo a prisão após o registro do crime. Segundo informou o 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) ao site Achei Sudoeste, o crime teria acontecido dentro da unidade de ensino, que não teve o nome divulgado.
O Conselho Tutelar do município está acompanhado o caso. A Polícia Civil também informou à imprensa que a criança relatou que o suspeito teria tocado suas partes íntimas no interior da biblioteca da escola, uma outra criança testemunhou a cena e ao ser vista pelo professor que sua retirada do local.
O acusado foi autuado por estupro de vulnerável e está preso à disposição da Justiça. Ele foi encaminhado para a custódia da Delegacia Territorial de Guanambi. O caso está sendo investigado pela 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin).