Mulheres são presas com mil pedras de crack em Vitória da Conquista
Prisão aconteceu nas imediações do Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua, no bairro Recreio.

Na sexta-feira (27), duas mulheres foram presas por envolvimento com tráfico de drogas em Vitória da Conquista. A prisão aconteceu nas imediações do Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua, no bairro Recreio.
A Polícia Civil informou que a ação foi resultado de investigações conduzidas pelo Departamento de Narcotráfico (Denarc), que monitorava a região há semanas. A polícia identificou as mulheres como responsáveis por organizar a distribuição de drogas, com foco no crack.
A partir da investigação, a Justiça emitiu mandados de prisão e busca domiciliar. Durante a operação, os policiais apreenderam mil pedras de crack, além de porções de cocaína e maconha, materiais utilizados para a comercialização das substâncias, uma balança de precisão, dinheiro proveniente do tráfico e relógios trocados por drogas.
As suspeitas foram autuadas em flagrante na delegacia especializada, após depoimentos. Em seguida, elas foram encaminhadas ao presídio, onde permanecem à disposição da Justiça.