continua após a publicidade

Sheila Lemos anuncia convenção com presença de ACM Neto

O evento será realizado no antigo Mediterrâneo, localizado na Avenida Juracy Magalhães, a partir das 9h.

Por Redação | Jornal Conquista
Publicado em 09/07/2024 - às 15:55
Foto: Instagram/Reprodução

A prefeita de Vitória da Conquista e pré-candidata à reeleição, Sheila Lemos, confirmou nesta segunda-feira (08) a realização da convenção do União Brasil e partidos aliados no dia 20 de julho, primeiro dia determinado pela Justiça Eleitoral.

Conforme vídeo publicado em seu perfil no instagram, a convenção será realizada no antigo Mediterrâneo, localizado na Avenida Juracy Magalhães, a partir das 9h.

No vídeo, Sheila Lemos aparece ao lado do vice-presidente nacional do União Brasil, ACM Neto, que também confirmou a sua presença no evento político.

Confirmando a minha presença no próximo dia 20, um sábado, no fim da tarde, para participar da convenção do União Brasil e de todos os partidos coligados, que vai oficializar o nome de Sheila como candidata à reeleição”, disse Neto.

O ex-prefeito de Salvador também elogiou o trabalho de Sheila Lemos durante a sua gestão como prefeita de Vitória da Conquista.

Eu tenho muito orgulho do trabalho que Sheila vem fazendo em Vitória da Conquista. Esse exemplo de gestora, uma prefeita que cresce a cada dia, que não teve medo de enfrentar as dificuldades e de superar os momentos mais críticos da gestão”, finalizou o político.

Para as eleições municipais de 2024, a chapa de Sheila Lemos, composta ainda pelo pré-candidato a vice-prefeito Aloíso Alan (Republicanos) conta com o apoio de oito partidos.

Disputam à prefeitura de Vitória da Conquista, além de Sheila Lemos, Waldenor Pereira (PT), Lúcia Rocha (MDB) e Marcos Adriano (Avante). Os outros três pré-candidatos ainda não divulgaram a data de suas convenções.

Lemos foi a primeira pré-candidata a confirmar o evento onde os filiados às legendas escolherão os candidatos a prefeito ou prefeita e vereador ou vereadora que vão concorrer em outubro. 

O período de convenções se encerra no dia 5 de agosto, e os partidos podem escolher a data de seu evento dentro desses 15 dias.

Logo após as convenções, é feito, então, o registro de candidatura, o que vai permitir que o candidato ou candidata tenha um número de identificação, faça campanha eleitoral e receba recursos.

O prazo para o registro se encerra no dia 15 de agosto. As eleições serão realizadas no dia 6 de outubro, e em caso de segundo turno, para municípios com mais de 200 mil eleitores, no dia 27 de outubro.

Receba as notícias no seu celular

Escolha abaixo em qual grupo ou canal do WhatsApp entrar:

Siga o Jornal Conquista onde você estiver!

Nos acompanhe também nas redes sociais. É só clicar e seguir!