Luto: Morre o professor Raymundo Barboza Vianna, aos 81 anos
O educador, conhecido por seu trabalho no Colégio Opção e Fainor, faleceu nesta terça-feira (22).
O professor Raymundo Barboza Vianna, uma das referências no desenvolvimento da educação em Vitória da Conquista, morreu nesta terça-feira (22), no Hospital Samur. Em sua longa trajetória na carreira educacional, ficou marcado por seu trabalho no Colégio Opção e na Fainor Faculdade.

Raymundo havia sofrido um mal súbito no dia 18 de março, enquanto caminhava pela Avenida Rosa Cruz, no bairro Candeias, em Vitória da Conquista. Ele foi socorrido e encaminhado pelo SAMU 192 para o Hospital Samur. De acordo com o jornalista Anderson Oliveira, Raymundo Vianna faleceu após complicações cardíacas.
Em nota publicada no Instagram, a Fainor relembrou Raymundo como um “educador reconhecido pelo talento, dedicação e amor à missão de ensinar”. Em respeito à memória, a Fainor decretou luto oficial de três dias e suspendeu as atividades administrativas e acadêmicas nesta terça-feira (22/04).
Raymundo Vianna deixa um legado na educação de Vitória da Conquista, tendo marcado a vida e a trajetória de milhares de estudantes pelas instituições por onde passou.
Até o fechamento desta matéria, as informações sobre velório e sepultamento ainda não haviam sido divulgadas.
👉 Confira a nota de pesar publicada pela Fainor:
