Secretaria de Educação convoca aprovados em seleção do Estado para apresentar documentos
Os candidatos devem enviar os documentos digitalizados e apresentá-los em uma unidade dos Núcleos Territoriais de Educação.
A Secretaria da Educação da Bahia (SEC) publicou, no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (05), a convocação de 132 candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado para entrega da documentação, com vistas à contratação temporária de professores da educação básica.
Os candidatos convocados, que atuarão em unidades escolares da capital e do interior, devem enviar, entre os dias 6 e 20 de novembro, os documentos digitalizados solicitados para a SEC, por meio do email [email protected].
A documentação inclui diploma de conclusão do curso de nível superior em Licenciatura Plena, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), carteira de identidade, CPF, certidão de nascimento ou casamento, título de eleitor e comprovantes dos últimos dois pleitos eleitorais.
Aqueles que forem atuar na região metropolitana de Salvador deverão também comparecer na SEC, com a documentação original e fotocópia.
Já os aprovados para o interior devem realizar o mesmo procedimento nos seus respectivos Núcleos Territoriais de Educação (NTEs), com a documentação em original e fotocópia, e a remessa eletrônica da mesma para o endereço mencionado.